quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fome de você

Falhas peripécias por teu ventre
Descamando-me sobre faces
Vejo o mundo sorri a minha frente
É meu futuro, meu vasto impasse

Degusto gostos ruins e fétidos
Em crise faminta de brutos olhares
Vejo o peso dos olhares cépticos
Ainda amamentando tua fúria por disfarces

Tenho sede da vingança de meu castigo
O congelar de suas mãos manchadas
Vendo os olhos queimarem do inimigo
São apenas corpos entregues por fachada

Dias lamentando não poder te tocar
É chegada a hora da vingança
Meus suspiros afogar-se-ão sem ar
Caídos aos pés de uma esperança

A sua ausência cria um vazio
Não me imagino sem tua existência
Meus passos perdem-se com o cio
Que tua volúpia exala pela essência

Lágrimas escorrem pelo meu rosto
Não sei de ódio nem de amor
Entesando meu orgulho, meu desgosto
Sentido entre os dedos teu sabor

A fome fica cada vez mais forte
Meu cérebro não pensa como antes
Tentarei a favor de minha morte
Em troca de um único instante

Teu jeito algoz e indolente de esmero
Um arrependimento fura teu orgulho
Foi triturado por um ato perverso
Cuspido sobre o caos do entulho

A fuga amordaça o momento
A precaução paralisa o prazer
Sempre haverá sentimento
Uma chama, uma fome de você.

2 comentários:

  1. INTENÇOS E PROFUNDO SEUS PENSAMENTOS BABY, VC BRILHA EM TUDO AQUILO QUE SE ENVOLVE E SE PERMITE FAZER, BEIJOS DE SUA AMIGA E IRMÃ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lyne. Eu sempre gostei de escrever, e faço isso há uns 15 anos. Que bom que vc gostou.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir