segunda-feira, 9 de abril de 2012

A noite da mentira


Ontem cheguei à noite da mentira
Debrucei-me no colo da madrugada
Onde se ouvia apenas o rugir do tempo
As reclamações do fracasso
Já sentia em meu colo uma dor
A de suportar a cabeça do destino
A perda por aprendizado
A dor de ter e não ter
Sentia martelar em minha cabeça
A frase que dos cantos me atingiam:
“Não fale alto para que você não possa ouvir...”
“Não fale alto para que você não possa ouvir...”
Meus pensamentos vagavam lentamente
Dominavam rapidamente o espaço
Manipulavam com vitória meu mundo
Podia ouvir a porta se abrir
Era o hoje chegando
Para eliminar o sofrimento de ontem
Que tanto massacrou meu dia eterno
Mas trazendo consigo a angustia de amanha
A que atormentará mais uma vez
A noite da mentira
A mágoa escondida no canto da vida.

14-05-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário