segunda-feira, 14 de maio de 2012

Despejo do convite à conquista


Foto: Paloma Simplício.



















Tenho um mundo a meu favor
Grandes conquistas a alcançar
Tenho a vida que me abraçou
Grandes sonhos a conquistar
Tenho planos que tracei
Metas e objetivos  pra lutar
Uma briga que comprei
Para o mundo se ajoelhar
A minha fome é infinita
Meu refúgio é o inferno
Minha derrota esta extinta
A espera de um império
De costas ao passado me orgulho
De frente ao presente me planejo
Grandes realizações, meu futuro
Faminto de frente ao espelho

De solidão o homem morre
Enclausurado e sozinho
Sem teu sabor meu corpo sofre
Amargurado sem caminhos
De seus beijos tiro um gosto
Aquele gosto sufocante
Entre dedos e sabores
Sussurrados e provocantes
Sem teu suor meu corpo treme
Já sinto falta de teu cheiro
Saudade quente de teu ventre
Entrelaçado entre desejos
A resposta do que sinto
Está em seus olhos em teu peito
Olhe no espelho, é a imagem do que vejo
É deste rosto que preciso
Deste corpo em noites frias
É de voce que necessito
Para o resto de meus dias.

A conquista sem você não tem sentido
Tenho uma proposta a te mostrar
Como será o rosto de nossos filhos?
Tá curiosa? Só nos resta tentar.
O mundo pertençe a nós
Vamos brindar e fazer arte
Amar sem limites, infestando tudo de suor
E sua presença me completa neste mundo que me invade.

Te amar me faz saber que a vida tem um grande sentido!
Te amo de todas as formas e jeitos!!!

28-10-2010


Obs: Te amo meu amor. Essa é apenas uma homenagem aos nossos 7 anos de namoro!

2 comentários:

  1. Ôh, meu amor! Meus olhos encheram de lágrimas. Só nós dois entendemos a intensidade desse amor... Nossa cumplicidade, nossa troca de olhares, nosso toque... Tantos motivos pelos quais estamos juntos a 7 anos, 7 de muitos.
    "A conquista sem você não tem sentido..."
    Me orgulho demais de vc, sabe que tudo que faz, faz maravilhosamente bem. Inclusive como me deixar assim, sem palavras. rs.
    Te amo demais, bb! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre converso com vc, a construção desse amor é feita dia após dia. Um dia de cada vez...
      Nosso amor é consistente e é inteiramente baseado em nossa amizade, carinho, respeito...
      Amo vc meu amor, e isso é eterno, e sempre será.

      Sua força e apoio me inspira.

      Excluir