quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fracasso


Foto: Autor Desconhecido.

Sem tantos lábios vestidos
Por entre vastos casos mortos
Enxugo meus sermões na vitrine
Com a estampa de mármore preta

Onde os passos vis do cego perambularam
Meu talento se espalhou pelos cantos
Condensou toda a grandeza
E manipulou toda existência

As poesias se tornam gélidas
Os acasos cada dia mais acasos
Minha decepção é falha
E meu desejo é de cristal

Queria poder dizer que o caos se foi
Poder lamentar a perda do inimigo
Desfrutar a vitória da despedida
Mas da ordem eu nasci...
Condenado a respirar o fim!

04-07-09

2 comentários:

  1. Você é um grande poeta, suas letras musicais são fortes e marcantes, sempre apreciei seu talento como musico letrista. E agora então , tenho até medo do que vem pela frente ... hehehe Parabêns meu velho continue sempre assim. Leonardo Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu grande Léo... vc pra mim será sempre uma fonte de inspiração e espelho.

      Obrigado pelas palavras...
      Vc é um cara que merece tudo e muito mais.

      Grande abraço.

      Excluir